in

Te Dou a Vida: após ser abandonada por Pedro, Gina descobre que está grávida

Em Te Dou a Vida, Gina terá uma noite de amor após ser abandonada no altar e descobre que está grávida.

SBT

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida, Gina (Dany Perea) ficará revoltada ao ser rejeitada no altar por Pedro (José Ron). O mecânico criará toda uma situação no dia do casamento e acabará se negando a formalizar laços com a noiva, que, por sua vez, deixará a igreja correndo.

Publicidade

Contudo, ela não correrá sem rumo, mas na busca por Helena (Eva Cedeño) para culpá-la pelo fim do seu relacionamento com Pedro. Isso porque o mecânico se mostrará tão apaixonado pela mãe de Nicolas (Leonardo Herrera) que estará disposto a dar um fim no seu noivado.

Durante a sequência da trama, Gina se apresentará completamente desequilibrada e, ao disparar xingamentos contra Helena, ainda agredirá a mocinha, que nada poderá fazer para se defender. Na sequência ainda, a noiva abandonada acabará se embebedando e terminará na cama com Augusto (Ricardo Margaleff) para lamentar suas mágoas.

Publicidade

Gina descobre gravidez em Te Dou a Vida

Após uma noite quente ao lado de Augusto, no outro dia o sujeito irá até a sua affair para abrir o coração e oferecer todo o amor. Contudo, a mulher já estará arrependida e rejeitará um relacionamento com o rapaz. Logo depois, jogará na cara de Augusto que a noite que passaram juntos não passou de um erro. A fala da megera entristecerá o sujeito que irá embora aos prantos.

Publicidade

Dias depois, no entanto, Gina sofrerá de enjoos constantes. Receosa, a mulher comprará um teste de gravidez na farmácia e descobrirá que está grávida de Augusto. A fúria tomará conta de Gina, que lamentará que o bebê seja do homem de uma noite só e não do seu grande amor em Te Dou a Vida.

Publicidade

Publicidade
Publicidade