in

Gênesis: Kamesha retorna ao palácio é surpreendida por tragédia: ‘Apepi está com meu filho’

Kamesha (Kizi Vaz) voltará ao palácio e se desesperará quando perceber que seu filho sumiu.

Record

Depois da morte de Atarum, Kamesha retornará ao palácio e será fria com Seshi na trama bíblica da Record. Ele receberá uma mensagem informando que o herdeiro do trono, o príncipe, foi sequestrado e está correndo risco de morte. “Apepi está com meu filho”, dirá o faraó em Gênesis.

Publicidade

A segunda esposa real foi enviada para o exílio na Núbia pelo rei do Egito. Além de exigir que ela ficasse longe, ainda teve seu filho tirado dos seus braços após acusação de ser a responsável pela morte de Amarilis.

Nas cenas que serão exibidas no próximo dia 18 na tela da Record, a nobre será direta com o marido e questionará a razão dele ter exigido que o príncipe retornasse mais cedo do que eles haviam combinado. Seshi responderá que não sabe do que ela está falando.

Publicidade

Confusa, Kamesha dirá que soldados e servos do Egito foram até ela e pegaram o menino. Nesse instante, o todo-poderoso será interrompido com a chegada de uma nova mensagem com pena de pardal ao soberano.

Publicidade

Ao pegar o papiro das mãos do escriba, Seshi ficará em pânico ao ler o que está escrito. O principal inimigo do faraó estará com seu filho como refém.

Publicidade

Na mensagem estará escrito que, se o rei estivesse dado ouvidos a ele quando lhe enviou a mensagem anterior, estaria com seu herdeiro nos braços agora. Mas, o todo-poderoso subestimou seu poder mais uma vez e é melhor não desprezar esse segundo aviso, caso contrário, não conseguirá impedir a morte do seu filho.

Sem nenhuma alternativa, o faraó tomará a decisão de ir atrás do príncipe, mas não será fácil desvendar o enigma enviado pelo seu inimigo falando onde o rei do Egito deve o encontrar, para isso ele contará com a ajuda de Potifar e de alguns nobres do palácio.

Publicidade
Publicidade