in

Em Império, Silviano não se intimida, xinga José Alfredo e faz acusação pesada: ‘Você matou’

Nos próximos capítulos de Império, o Comendador partirá com uma faca para cima de Silviano.

TV Globo

Nos próximos capítulos de Império, José Alfredo (Alexandre Nero) expulsará Silviano (Othon Bastos) da mansão dos Medeiros. O Comendador tem plena certeza de que o mordomo é realmente Fabrício Melgaço, seu grande rival na novela. 

Publicidade

Ao ouvir o desabafo do homem de preto e as humilhações, Silviano manterá a pose e aceitará a demissão sem contestar. Entretanto, quando persistirem os xingamentos de Zé, o mordomo explodirá e não deixará barato.

José Alfredo e Silviano se encaram em Império

Na cozinha, Claraíde (Luciana Malcher) questionará o motivo para Silviano estar tão para baixo. Zé então se aproximará e informará que o mordomo foi demitido. O climão aumentará quando Maria Marta (Lilia Cabral) chegar e defender Silviano, afirmando que o Comendador não pode demitir um funcionário da sua confiança.

Publicidade

É neste momento que os dois discutirão e Silviano se intrometerá para dizer tudo o que pensa e sair em defesa de Marta. “Você lavou dinheiro, você fez contrabando, você roubou, matou”, dirá Silviano, que não parará por aí e descascará José Alfredo, detalhando tudo o que o anti-herói fez para subir na vida, como comprar o título de Comendador.

Publicidade

Ao fim, ele elogiará Maria Marta, sairá em defesa da ex-esposa e seguirá com seus xingamentos para cima de José Alfredo, que ouvirá tudo atentamente. O sangue do Comendador, no entanto, subirá quando Silviano provocar o homem de preto com a história de Fabrício Melgaço.

Publicidade

Será neste momento que José Alfredo partirá para cima do agora ex-mordomo, empunhando uma faca e disposto a acabar com a vida do ex-funcionário, que manterá sua pose e postura em Império.

Publicidade
Publicidade