in

Império: José Alfredo dá xeque-mate em Marta ao questionar se José Pedro não é filho de Silviano

Durante discussão com Marta, José Alfredo joga na cara dela que José Pedro pode ser filho de Silviano.

Globo

Nas próximas emoções da novela Império que estão para serem exibidas na tela da Globo, José Alfredo continua cismado com a união de Silviano e Marta, mas choca ao questionar se a mulher teve coragem de lhe trair com o mordomo, já que ele pode ser pai de José Pedro.

Publicidade

A decisão de José Alfredo em expulsar o filho de casa não acaba muito bem, pois Maria Marta não consegue esquecer a traição que o marido lhe fez, quando tomou essa decisão sem nem ao menos lhe consultar. Por conta disso, a madame tem várias discussões com o homem de preto.

O que Marta jamais esperaria é que José Alfredo fosse colocar em xeque a paternidade de José Pedro, pois o mesmo não estará certo que é pai do menino, afinal, a esposa colocou o ex-marido em casa e pode muito bem ter se esparramado com ele pela casa toda, enquanto estavam todos sendo enganados.

Publicidade

Maria Marta exige respeito de José Alfredo

Completamente transtornada, Maria Marta exigirá que José Alfredo lhe respeite, pois não é como as meninas que ele costuma arrumar, muito menos Maria Ísis. José Alfredo ficará ferido e pedirá que ela não coloque Ísis no meio da discussão deles. Em seguida, o home de preto afirmará que a amante é muito melhor que sua esposa.

Publicidade

José Alfredo não acredita em Marta

Indignada, Maria Marta dirá que não é mesmo, nem na cama. Ofendida, a socialite dirá que não se conterá em dar na cara dele caso o rapaz insista em continuar falando que ela não vale nada. José Alfredo afirmará que ela e Silviano podem muito bem ter lhe colocado galha bem debaixo do teto que eles moram. A cena ainda não tem data prevista para ir ao ar.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.