in

Em Te Dou a Vida, Pedro humilha Gina no dia do casamento e apanha do ex-sogro: ‘canalha’

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida, Pedro desistirá do casamento e enfrentará a fúria de Nelson.

SBT

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida, o casamento de Pedro (José Ron) e Gina (Danny Perea) não durará muito tempo. A cerimônia, que acontecerá na sequência da novela mexicana, não acontecerá como foi planejado pelos noivos. Isso porque Pedro não conseguirá tirar Helena (Eva Cedeño) da cabeça tão facilmente e não considerará justo seguir com a mentira vivida ao lado de Gina.

Publicidade

Entretanto, a situação não será fácil de contornar. Pedro desabafará durante o matrimônio e precisará enfrentar a fúria do seu ex-sogro, que partirá para cima do mecânico. As cenas estão previstas para irem ao ar nas próximas semanas.

Pedro ‘chuta’ Gina com humilhação em Te Dou a Vida

Insatisfeito com a possibilidade de se casar e perder Helena para sempre, Pedro desabafará durante a cerimônia. Ele espera todos se reunirem nos seus lugares e os noivos subirem ao altar para começar o seu desabafo. Quando o padre perguntar se Pedro aceita casar com Gina, ele se negará e detalhará os seus motivos, humilhando a noiva.

Publicidade

Gina, por sua vez, sairá desesperada da igreja, enquanto o seu pai, Nelson (César Évora), estará morrendo de ódio e promete encarar o ex-genro para resolver tal pendência. Sem conseguir parar a filha, ele partirá para cima de Pedro e lhe dará um soco imediatamente. O empresário estará furioso e pronto para agredir ainda mais o mecânico, mas será impedido pelos convidados.

Publicidade

Após o barraco, o próprio pai de Pedro irá dar-lhe uma dura. “Gina não merecia isso. Você é um canalha, um sem vergonha”, dirá a ele, questionando se o motivo para não ter casado foi por amar Helena. Pedro então desabafará com o pai e dirá que jamais poderia se casar com uma mulher que não ama em Te Dou a Vida.

Publicidade

Publicidade
Publicidade