in

Império: durante ataque de fúria, o comendador ameaça esfaquear Silviano

Humilhado, José Alfredo (Alexandre Nero) ameaçará esfaquear Silviano (Othon Bastos) em Império.

TV Globo

O clima ficará pesado na mansão da família Medeiros nos próximos capítulos do folhetim de Aguinaldo Silva. Depois de ser expulso pelo comendador, Silviano ficará com os ânimos exaltados e fará várias ofensas pesadas contra José Alfredo. Possesso com a postura do ex-funcionário, o homem de preto irá ameaçá-lo com uma faca em Império.

Publicidade

Nas cenas que serão exibidas hoje(12) à noite na telinha da Globo, o mordomo de Maria Marta estará tendo uma conversa com Claraíde na cozinha quando o empresário chegará gritando para a funcionária que o serviçal está demitido. Ao ver a confusão, todos os membros da família irão até o local.

Em seguida, Silviano começará a humilhar o todo-poderoso. Ele dirá que durante anos o pai de Cristina se apropriou do que não pertencia a ele, fez lavagem de dinheiro, contrabando de diamantes, roubou e matou para ter cada vez mais poder. Com tanto dinheiro nas mãos foi capaz de comprar um título de comendador do governo, e ainda se acha por causa disso ao ser conhecido como o homem que “faz chover diamantes na terra”.

Publicidade

O ex-marido de Marta acrescentará que o amante de Ísis se julgar um imperador, mas ele não passa de um homem bronco, um nordestino que não tem fineza alguma, um homem sem escrúpulo algum, um verdadeiro ignorante, que não soube valorizar a mulher que sempre esteve ao lado dele durante tantos anos, pois se não fosse pelos esforços dela, José Alfredo ainda seria “um palhaço aos olhos da humanidade”.

Publicidade

Silviano ainda falará sobre o nome do maior rival do comendador. Ele provocará dizendo que caso o Fabrício Melgaço realmente exista, ele está fazendo um grande benefício para todos. Cansado de ouvir o desabafo, o pai de Clara irá pegar um faca para tentar agredir o idoso, mas será contido por João Lucas e Vicente.

Publicidade
Publicidade