in

Angélica atualiza fãs e amigos sobre o estado de saúde de seu pai

Francisco foi internado às pressas no sábado, no hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, após sofrer um AVC.

Foto: Angélica Huck/ Instagram/ Reprodução

A apresentadora Angélica falou em suas redes sociais sobre o estado de saúde de seu pai, Francisco Ksyvicks, que sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) no sábado (09/10). Desde então, está internado em estado grave no hospital Copa Star, no Rio de Janeiro.

Publicidade

Nesta segunda-feira (11/10), a esposa de Luciano Huck fez um post em seu perfil oficial no Instagram falando sobre o pai e disse que a família está vivendo “momentos de angústia”. A apresentadora agradeceu o carinho e as orações dos amigos e fãs e afirmou que a família está confiante que o senhor Francisco, de 81 anos, irá se recuperar e voltará para casa em breve.

“AGRADEÇO por toda energia positiva para o meu amado pai, por todas as orações que estão fazendo toda diferença em nossas vidas e minimizando o sofrimento”, disse Angélica.

Publicidade

https://www.instagram.com/p/CU6CVgMpaLx/

Publicidade

Durante o Domingão, Luciano Huck mandou recado para o sogro

No domingo (10/10), o apresentador recebeu a cantora Ivete Sangalo para falar do sucesso do programa The Masked Singer Brasil, do qual é apresentadora. A rainha do axé aproveitou o programa, que estava acontecendo ao vivo, para mandar um beijo para os filhos que estavam assistindo de casa.

Publicidade

E aproveitando o momento, o apresentador anunciou que o pai de sua esposa teve um problema sério de saúde e mandou um beijo especial para o sogro, dizendo que o amava, estava torcendo e rezando para a sua recuperação. Luciano também agradeceu ao hospital e toda a equipe de médicos que estão cuidando de Francisco.

“Seu Francisco, estou aqui rezando muito pelo senhor”, disse Luciano, finalizando o Domingão.

Publicidade