in

Coração Indomável: Simone tem surto psicótico e confunde Maricruz com Lúcia

Em Coração Indomável, Simone estará sofrendo de um tumor cerebral que a fará confundir tudo.

(Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos de Coração Indomável, Simone (Isadora González) se mostrará ainda mais debilitada mentalmente. Isso porque, após a queda que teve do cavalo desencadeou alguns problemas na cabeça da fazendeira. A megera acabará sofrendo de alguns sintomas estranhos, confundirá pessoas e terá verdadeiros acessos de raiva na novela.

Publicidade

Durante a sequência da trama vespertina do SBT, um destes surtos, inclusive, a fará confundir duas personagens bastante distintas na trama mexicana. Isso porque, a megera está ainda sentindo os sintomas do acidente que sofreu na fazenda e também do tumor que acabou descobrindo.

Simone sofre com surto e confunde personagens em Coração Indomável

Completamente fora da casinha, Simone sofrerá de um surto psicótico e, desestabilizada, confundirá Maricruz Olivares (Ana Brenda Contreras) com a já falecida Lúcia Narváez (Elizabeth Álvarez). Vale lembrar que a bandida da novela acabou morrendo em um acidente de carro. Maricruz, por sua vez, estranhará a confusão da sua grande rival e questionará se ela está bem.

Publicidade

Interpelando para saber o que há, Maricruz perguntará o que Simone quer na sua fazenda. “Eu tive que vir por que você é muito ingrata, Lúcia”, disparará a esposa de Otávio (Daniel Arena), que está convivendo com um tumor no cérebro. Olhando para a filha de Maricruz, Simone também confundirá Lupita com Miguelzinho.

Publicidade

Ao perceber que Simone também confundirá as empregadas das ricaças, Maricruz ficará preocupada e perceberá que Simone não está nada bem da cabeça e disfarçará em Coração Indomável.

Publicidade

Publicidade
Publicidade