in

Pai de Neymar compra briga pública com Galvão Bueno após supostamente chamar o jogador de ‘idiota’ na Globo

O empresário usou seu perfil no Instagram para desabafar sobre as críticas disparadas ao filho.

Medium/Divulgação | TV Globo/Reprodução

O empresário Neymar, pai de Neymar Jr., usou seus perfis nas redes sociais para se manifestar sobre as polêmicas decorrentes da transmissão da partida entre Colômbia e Brasil no domingo (10), pela TV Globo. Um suposto áudio vazado ao fundo mostraria Galvão Bueno chamando o camisa 10 da Seleção Brasileira de “idiota”.

Publicidade

No post, o pai do jogador afirma que Neymar está sendo alvo de perseguição excessiva por parte da imprensa esportiva do país. “Mascarado, mimado, cai-cai e agora idiota. Os três primeiros adjetivos não nos incomodam, silenciar sempre foi, talvez, a melhor resposta”, iniciou o empresário.

A mensagem foi acompanhada por uma foto na qual Neymar Jr. aparece com o rosto colado ao de um jovem garoto colombiano, visivelmente emocionado. O empresário rebateu as críticas ao jogador por ter tirado a máscara de proteção, indicando o peso de uma “foto eterna em uma vida efêmera”.

Publicidade

https://www.instagram.com/p/CU6SF1UgQD5/

Publicidade

Ao término da publicação, o pai afirma que estará sempre ao lado de Neymar, apesar de todas as críticas e cobranças. “Vamos em frente filho… tenho orgulho demais de você! Sou pai, fã e o que der pra ser por você. Deus estará sempre no controle”, concluiu o empresário.

Publicidade

No domingo, Rafaella Santos, irmã do jogador, também se manifestou através de suas redes sociais sobre a polêmica envolvendo Galvão Bueno. A influenciadora digital citou o trecho da transmissão na qual o narrador recomenda a Neymar seguir os passos de Lionel Messi, o qual apresenta calma e evita polêmicas dentro de campo, ainda que seja perseguido pelos adversários para o cometimento de diversas faltas.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com