in

Império: casada ou solteira? Maria Clara decide mudar de vida no final da novela

Em Império, Maria Clara abandonará Vicente no altar e decide viajar para a Europa.

Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Império, Maria Clara (Andréia Horta) passará por uma verdadeira reviravolta na novela. Ao longo da trama, a filha querida de José Alfredo (Alexandre Nero) viverá altos e baixos, desde o abandono no altar ao começo de um novo relacionamento e futuro casamento.

Publicidade

Entretanto, será nos últimos capítulos da novela que a patricinha mudará completamente de vida. O abandono traumatizante no altar no começo da novela foi impactante, mas também foi capaz de mudar a sua vida, visto que foi neste momento que acabou conhecendo Vicente (Rafael Cardoso), ex-namorado da sua meia-irmã (Cristina). 

Com a continuidade da trama, os três passarão a viver um triângulo amoroso, que promete desencadear vários problemas, principalmente no conflito entre as irmãs. Surpresas, no entanto, serão reservadas para as filhas do Comendador na reta final da novela da TV Globo.

Publicidade

Maria Clara tem final decisivo em Império

Será neste momento que as coisas no triângulo amoroso prometem esquentar. Isso porque a patricinha e o cozinheiro evoluirão sua relação e acabarão noivando. Planejando o casamento, Maria Clara ainda terá a audácia de convidar Cristina para ser a sua madrinha e a preparar toda a cerimônia matrimonial.

Publicidade

Uma briga, porém, acabará desencadeando uma revolta entre as duas, até que a patricinha perceberá que quem deve casar com Vicente é Cristina, pois os dois se amam. Cristina aceitará a proposta da meia-irmã, enquanto a mesma partirá rapidamente para Berlin, sem olhar para trás. A riquinha só voltará ao Brasil após saber da morte do Comendador.

Publicidade

Com uma passagem de tempo de cinco anos, Maria Clara aparecerá na festa de comemoração da Império com uma criança em seu colo, mas sem nenhum parceiro ao lado no último capitulo da novela.

Publicidade
Publicidade