in

Gênesis: premonição? Teruel beija Neferíades, clima esquenta e soldado ‘prevê’ morte

Em Gênesis, o clima promete esquentar entre Teruel e Neferíades, despertando o medo do soldado.

(Reprodução/RecordTV)

Nos próximos capítulos de Gênesis, Neferíades (Dandara Albuquerque) seduzirá Teruel (Amaurih Oliviera) e o agarrará. Jogando-o na cama de Potifar (Val Perré), o homem acabará se entregando à megera. Por conta dessa ousadia, o soldado acaba tendo uma premonição nada animadora, a qual acertará em cheio. “Essa mulher será a minha morte”, desabafará.

Publicidade

Mais cedo na novela bíblica da RecordTV, porém, os telespectadores verão Neferíades caindo em cima do soldado, que acabará traindo Asenate (Letícia Almeida) e colocando o seu destino em jogo na trama.

Já toda se oferecendo, a mulher se aproximará e questionará se o soldado já dormiu com uma mulher casada na sua vida. Ela, que está sempre fogosa, não se contetará apenas com a prisão de José (Juliano Laham), a quem seduziu e destruiu a vida, agora ela partirá para cima de Teruel, que não conseguirá resistir às investidas da sedutora.

Publicidade

Neferíades esquenta lençóis com Teruel em Gênesis

Nas cenas que irão ao ar na próxima quarta-feira (13), Neferíades atrairá Teruel para o seu quarto, onde dorme com Potifar. Teruel, por sua vez, ficará receoso e fará que o lugar é perigoso, afinal é o primeiro cômodo que Potifar irá ao chegar em casa.

Publicidade

Neferíades não liga para as interjeições de Teruel e tira a roupa do soldado, enquanto o provoca. “Não era você mesmo que dizia que um pouquinho de perigo faz bem à alma?”, questionará ela, puxando Teruel para cama no quarto de Potifar. O soldado, porém, insistirá para usarem outro cômodo, mas Neferíades estará irredutível.

Publicidade

Ao fim, Teruel ameaçará ir embora, mas acabará caindo em tentação ao ver a rainha sem roupa em Gênesis.

Publicidade
Publicidade