in

O Clone: Jade tem sua primeira vez com Lucas: ‘agora ninguém separa a gente’

Apaixonada, a mocinha perderá sua virgindade com Lucas (Murilo Benício) na trama global.

TV Globo

Jade irá se entregar para Lucas, na trama reprisada nas tardes da Globo. Com Ali fazendo marcação cerrada, os dois encontrarão um jeito de ficarem em uma tenda no meio do deserto. Apaixonada, a protagonista terá sua primeira vez com o brasileiro. “Ninguém pode separar a gente”, falará ela.

Publicidade

O casal passará por esse momento nas cenas que vão ao ar ainda nesta semana no folhetim de Glória Perez. Lucas estará hospedado na casa de Ali e passará a ver Jade todos os dias. Porém, o contato será pouco para que o conservador não fique sabendo que o jovem é o brasileiro pelo qual a moça está apaixonada.

A dupla conseguirá ficar sozinhos por algumas horas e se encontrarão em um local longe da casa de Ali. A sós, os mocinhos pensarão em um plano para conseguirem fugir juntos do Marrocos. Lucas irá propor que eles irem até o hotel, e de lá partirem para o aeroporto.

Publicidade

Jade não estará certa dessa ideia, pois no hotel ficaria mais fácil do seu tio os encontrar. Jade acredita que eles precisam fugir direto para o avião.

Publicidade

Mesmo com todas as dificuldades, a mocinha ainda estará convicta do seu final feliz.

Publicidade

O clima começará a esquentar entre eles e acontecerá a primeira vez da moça. Virgem, Jade ficará sem saber como agir, e Lucas irá se declarar para a amada. ‘Agora ninguém separa a gente, e se caso tiver que morrer por causa disso, morremos juntos”, dirá o galã.

O clone foi exibida pela primeira vez em 2001, e já está na sua segunda reprise no canal aberto da Globo.

Publicidade
Publicidade