in

Gal Gadot, a mulher maravilha, aparece estilosa com o maridão

Atriz Gal Gadot, de 36 anos, continua deslumbrate mesmo com um look mais simples.

Instagram Gal Gadot

Gal Gadot foi avistada durante um passeio com o marido Jaron Varsano, em West Hollywood. Juntos há mais de treze anos, o casal recebeu recentemente sua terceira filha e continuam se mostrando uma família bastante feliz, embora reservados. Apesar de toda fama da atriz de Mulher Maravilha, eles sempre mantêm sua privacidade e não se expõem demais.

Publicidade

Gal Gadot avistada com o marido

Ainda assim, eles foram avistados no início desta semana, em um passeio descontraído pela cidade. Gal Gadot, de 36 anos, usava um conjunto verde oliva, com short e uma camisa de botão de manga curta. A beldade, miss Israel, completou seu look com uma sandália rasa, de tiras, uma bolsa transversal e óculos escuros, estilo aviador. Também algumas joias douradas, cabelo amarado para trás e, aparentemente, ela não tinha nenhuma maquiagem em seu rosto. Um look bem casual e descontraído.

Por sua vez, o marido, de 46 anos, vestiu jeans azul, camisa e jaqueta preta e tênis pretos de sola branca. Casados desde 2008, o casal foi pai da terceira filha, em junho deste ano. A pequena Daniella se juntou a suas irmãs, Alma, de nove anos, e Maya, de quatro. 

Publicidade

Gal Gadot impressiona fãs com sua beleza

Muitas pessoas continuam se deslumbrando com a beleza e atitude de Gal Gadot. Aos 36 anos, a beldade continua chamando atenções, mesmo escolhendo um look mais simples ou dispensando a maquiagem. Aconteceu novamente, com este passeio casual com seu marido. Apesar de seu estilo mais simples e sem grandes produções, ela está sendo muito elogiada. “Ela é deslumbrante”, comentou uma fã. “Linda demais, essa mulher”, respondeu outro internauta. 

Publicidade

“Uma mulher muito bonita com pernas espetaculares”, acrescentou outra pessoa. “Uau, a altura dela, estou com inveja”, brincou outra pessoa, também impressionado com as pernas altas de Gal Gadot, que os shorts destacaram mais ainda.

Publicidade
Publicidade
Publicidade