in

Round 6 na vida real: 338 participantes jogam os desafios, sendo eliminados caso percam

Detalhes sobre o desafio foram divulgados recentemente pelos responsáveis.

Netflix / Reprodução Ign

Não sombra de que dúvidas de que Squid Game – ou Round 6 – é uma das séries mais assistidas do mundo atualmente, tendo uma infinita quantidade de espectadores. A produção foi inserida na Netflix em setembro e, em pouco tempo, ganhou o coração do público.

Publicidade

Desde então, tudo que faz menção a Round 6 se torna uma febre mundial. Recentemente, uma organização informou que irá fazer um jogo baseado na produção do diretor coreano Hwang Dong-hyuk, criador do sucesso mundial.

A série de desafios, semelhantes aos de Round 6, serão produzidos pelo Centro Cultural Coreano (KCC), de Abu Dhabi, capital dos Emirados Árabes Unidos. A competição deve contar, de acordo com a organização, com 15 participantes em cada grupo, sendo 338 no total.

Publicidade

Entre os jogos principais que serão incluídos está o “Batatinha Frita, 1,2,3”, baseado no desafio de Squid Game, em que a boneca usa seu sensor para ver quem se movimentou. Quando os jogadores virem Luz Verde poderão correr e, com a Luz Vermelha, devem parar.

Publicidade

Mas ao contrário do que acontece na série da Netflix, os participantes que perdem não irão ser assassinados, apenas eliminados do desafio e não poderão mais concorrer ao prêmio que será ofertado pela KCC. “Os jogos pareciam um pouco brutais na série para maximizar o elemento dramático. No entanto, na verdade, todos os jogos da série existem e foram jogados por crianças coreanas desde sempre”, disse Nam Chan-woo, diretor do Centro Cultural Coreano.

Publicidade

O prêmio do desafio também será diferente. O ganhador deve levar para casa somente um uniforme igual ao usado pelos personagens de Round 6.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.