in

Lembra da Karina de Malhação? Tente não se impressionar com a beleza da atriz nos dias atuais

A famosa integra um seriado que está disponível na plataforma Amazon Prime.

Globo/Instagram Isabella Santoni

Lembra dela? De volta a grade da Rede Globo, Malhação Sonhos trouxe de volta a personagem icônica da trama, Karina, que foi apelidada carinhosamente pelo namorado no folhetim como Esquentadinha. Quem deu vida a Karina de Malhação foi a atriz Isabella Santoni.

Publicidade

Atualmente, a atriz Isabella Santoni está bem diferente daquela jovem que deu vida à personagem que conquistou o público na trama teen. Após sete anos, a artista está no elenco do seriado Dom, que está disponível na plataforma de streaming Amazon Prime. Muitas pessoas ficam impressionadas ao ver o visual da moça hoje dia.

Na época que deu vida à Karina de Malhação, Isabella Santoni tinha apenas 19 anos. A temporada em que participou, o folhetim trouxe com a personagem discussões sobre gênero, além de ter um romance pra lá de divertido com Pedro, que foi interpretado pelo marido da humorista Tatá Werneck, o ator Rafael Vitti.

Publicidade

Durante uma entrevista que a famosa concedeu ao portal de notícias Extra, a famosa revelou ser muito grata pela oportunidade de ter participado da novelinha teen. “Karina foi o meu primeiro grande trabalho na TV. Foi um projeto que me deu visibilidade”, explicou a atriz. A artista ainda ressaltou a importância da personagem em sua vida e que recebe mensagens carinhosas até hoje dos fãs de Karina.

Publicidade

No seriado Dom, a atriz deu vida a um papel muito diferente da jovem Karina de Malhação. Ela interpreta uma vilã, uma assaltante de gang com vício em drogas. A atriz disse que precisou inovar e frisou que foi um trabalho bastante intenso. Mesmo dando vida a Viviane, que é antagonista da série, a famosa disse ter empatia pela personagem.

Publicidade

Recentemente, Isabella revelou um sério problema de saúde ao descobrir uma perfuração no útero em virtude do uso do DIU.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.