in

Diretor de Round 6 conta detalhes da 2ª temporada da série após pedidos dos fãs

A entrevista concedida pelo famoso diretor foi divulgada nesta semana.

Reprodução Netflix (Portal do Holanda)

A série Round 6, ou Jogo da Lula, já é a mais assistida em pelo menos 90 países. A produção foi lançada no mês de setembro deste ano, pela Netflix, e faz o serviço de streaming ser um dos mais comentados no momento.

Publicidade

Pouco depois de Round 6 ter sido lançada, o criador e diretor da produção, Hwang Dong-hyuk, deixou claro que não estava pensando em criar a segunda temporada, mesmo com tantos pedidos feitos pelos fãs do grande sucesso.

Mas, pelo visto, Hwang parece estar voltando atrás em sua decisão. Recentemente, o diretor foi entrevistado, pela primeira vez, por uma equipe jornalística brasileira, e contou sobre os planos da possível segunda temporada de Round 6.

Publicidade

Penso que, se fizer, será em cima da tentativa de Gi-hun achar as pessoas que fazem parte do jogo, como o homem com quem brincou com o papel no metrô (levou vários tapas na cara). Acho que ele tentaria encontrá-lo. Há também a história do policial, se ele está vivo ou não. Mas são só ideias“, revelou Hwang.

Publicidade

O diretor também contou em entrevista que não esperava que seu trabalho seria o sucesso que é atualmente. Hwang, vale ressaltar, produziu Round 6 em 2008, mas nenhum estúdio quis comprar, até que a Netflix aceitou a proposta, em 2019.

Publicidade

Round 6 detalha a história de alguns personagens, que se tornaram queridos pelo público, e que tinham muitas dívidas sem chances de quitar, por não terem condições para tal. Um jogo foi proposto a cada um deles e, quem vencesse o conjunto de desafios, levaria o prêmio bilionário para casa.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.