in

Fotos: balé do Faustão na Band é divulgado e beleza das 13 dançarinas chama atenção

Programa do apresentador está previsto para ser exibido em 2022. Filmagens devem se iniciar em novembro deste ano.

reprodução: gshow / twitter / agência mfl / purepeople - fotomontagem por manuella

600×600 (Original: 600×600) evisto para ser gravado no próximo dia 15 de novembro e exibido nas telas da Band em 2022, o programa de Fausto Silva na emissora vem ganhando cada vez mais forma.

Publicidade

A atração ocupará horário nobre na Band, por volta das 20h30 e contará com quadros novos e antigos resgatados do Domingão do Faustão, anteriormente exibido nos domingos da Rede Globo de Televisão. Entre esses quadros, destacam-se “Olimpíadas do Faustão”, “Sexolândia” e “Arquivo Confidencial”. Entretanto, apesar do resgate de clássicos exibidos na Globo, o apresentador promete novidades, evitando repetições de dinâmicas e de presenças.

Mesmo com a evolução do projeto do programa de Faustão na Band, algumas pessoas ainda não conseguem desvincular a imagem do apresentador da Globo, situação comprovada por uma gafe cometida no último dia 3 na emissora. Enquanto Luciano Huck, que ocupa o horário dominical anteriormente ocupado por Faustão na Globo, se despedia, o telão localizado atrás do apresentador acabou apresentando a antiga logo do programa, fato suficiente para mexer com os internautas, que chegaram a brincar dizendo que a produção do programa estaria com saudades de Fausto Silva.

Publicidade

Além da divulgação de alguns possíveis quadros no novo programa da Band, o nome do novo balé do apresentador também foi divulgado nos últimos dias e as artistas até mesmo já compartilharam com seus seguidores a novidade.

Publicidade

Novo balé é de maioria global

Publicidade

O elenco é composto por  Bruna Santos, Paula Santos, Mayara Araújo, Carol Amaral, Nathália Ramos, Emanuelle Pamplona, Juliana Acácio, Yanca Guimarães, Yasmin Marinho, Stephanie Paula, Bárbara Perbone, Nicole Navarro e Carol Alves. Desses nomes, a maioria veio da Globo junto a Fausto Silva, demonstrando a fidelidade pelo apresentador.

Ainda no quesito fidelidade ao apresentador, as bailarinas não foram as únicas. Junto a elas, alguns diretores também migraram da Globo para a Band com o objetivo de trabalhar ao lado de Fausto Silva.

Publicidade
Publicidade