in

Virginia desabafa após passar maus bocados com a filha de 4 meses em aeroporto: ‘Nunca fui tão maltratada’

A influencer usou suas redes sociais para desabafar sobre o episódio incômodo que viveu ao tentar embarcar para Paris.

Instagram Virgínia Fonseca

Em viagem pela Europa, a influencer e empresária Virgínia Fonseca acabou passando por uma dor de cabeça daquelas na hora de realizar o check-in no aeroporto de Madrid. Ao realizar os procedimentos necessários para embarcar para Paris, a influenciadora conta que foi mal tratada pela funcionária da companhia, após um desentendimento sobre a passagem de sua filha, Maria Alice, de 4 meses.

Publicidade

Enquanto embarcava, Virginia conversou com seus seguidores e relatou que foi atendida por uma mulher muito grossa no momento de realizar o check-in. “Nunca vi uma mulher tão grossa na minha vida”, disse ela, acrescentando que a mulher passou a gritar com ela, alegando que a passagem da criança não havia sido emitida, quando, na verdade, estava tudo certo.

Em seguida, a influenciadora continuou seu relato, agradecendo pela ajuda de uma outra funcionária, a quem descreveu como uma pessoa mais educada. Segundo ela, a segunda funcionária, que estava ao lado, encontrou a passagem de Maria Alice e resolveu a situação.

Publicidade

“A gente que sair correndo pra não perder o voo. Tipo, 9h58 agora, o voo saía às 10h. Nunca fui tão maltratada em toda a minha vida”, relatou. Logo depois, passado todo o estresse, a empresária brincou com a situação e com tudo o que vem acontecendo sua filha, citando um episódio em que a família perdeu uma mala; e relembrando a funcionária que não encontrava o bilhete da pequena.

Publicidade

Na última semana, mais precisamente na terça-feira (5), Virgínia foi duramente criticada nas redes sociais após ter, supostamente, destratado um grupo de fãs em Madrid. A esposa de Zé Felipe, que está curtindo férias com um tour pela Europa, foi chamada de antipática pelas fãs que a abordaram na rua.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Higor Mendes

Redator com três anos de experiência, apaixonado por história da Segunda Guerra Mundial, política, futebol e curiosidades em geral.