in

Lary desabafa em A Fazenda e conta motivo que levou ao fim da amizade com Anitta

A influencer também relembrou da acusação de roubo feita por Ariadna: ‘Minha vida virou um verdadeiro inferno’.

Foto: Reprodução/ PlayPlus

Na noite deste domingo (10/10), a influencer digital Lary Bottino relembrou o motivo de ter se afastado da cantora Anitta. Lary estava conversando com a influencer Mileide Mihaile e disse que, durante a pandemia, viajou com a cantora pela Europa e visitaram vários países. “Foi um alvoroço”, disse a influencer.

Publicidade

Ela também contou que morou com Anitta por cinco meses, durante o ápice da pandemia, e foi quando conheceu seu ex-namorado, Romulo Deu Cria. “Ela namorava o Guilherme e eu comecei a namorar o Rol. Aí quando ela terminou com Guilherme eu fui para a Europa com ela”, disse a peoa. A influencer ainda disse que a viagem durou cerca de três meses e que elas passearam e curtiram muito.

Ela aproveitou a conversa para esclarecer a confusão com a ex-BBB Ariadna, amiga de Anitta, que a acusou de roubo. De acordo com a influencer, ela pegou uma pulseira emprestada com a esteticista quando voltou da viagem.

Publicidade

Lary disse que foi acusada de furto nas redes sociais, durante uma live no Instagram feita pela ex-BBB, que aproveitou o momento para cobrar a pulseira de swarovski. A peoa disse que, depois desse dia, sua vida virou um verdadeiro inferno.

Publicidade

A peoa de A Fazenda confessou que foi muito atacada nas redes sociais, perdeu seguidores e até contratos de trabalho. “Parei de trabalhar, fiquei três meses sem trabalhar, terminei meu relacionamento. Fiquei agressiva, foi tudo junto” disse a influencer.

Publicidade

Fim da amizade entre Lary e Anitta 

O rompimento da amizade foi confirmado publicamente por Lary e Anitta. De acordo com a coluna de Fábia Oliveira, as duas ficaram estremecidas durante a viagem pela Europa, quando a influencer ficou com um jogador de futebol brasileiro e negou para a amiga.

Contudo, a cantora não acreditou e foi perguntar ao jogador se tinha rolado algo; e ele confirmou. Por conta disso, Anitta teria ficado brava. A cantora disse que cortou relações com Lary, porque não tolera mentiras e que não quer ser próximo de alguém que não é verdadeira.

Publicidade
Publicidade