in

Pai de Angélica é internado às pressas, e ela se pronuncia pela primeira vez

Luciano Huck havia noticiado o estado de saúde do pai de Angélica durante o programa.

Instagram/Angélica

O pai da apresentadora Angélica foi internado às pressas nesta semana. A notícia foi dada em primeira mão pelo marido da famosa, Luciano Huck, durante o seu programa dominical na TV Globo, neste último domingo (10).

Publicidade

Ele interrompeu o programa para mandar um beijo especial para o seu sogro, que teve um problema sério de saúde. Na ocasião, o apresentador não falou o motivo da internação, apenas disse para Seu Francisco que está rezando por ele e que estão juntos nessa. Huck ainda agradeceu aos médicos do hospital Copa Star, e por toda a equipe que tem ajudado eles nos últimos dias.

Após a notícia se tornar pública, a apresentadora fez seu primeiro pronunciamento sobre o assunto. Na tarde desta segunda-feira (11), através do Instagram, ela falou sobre o pai e agradeceu a todos os seus fãs e seguidores pelas mensagens carinhosas que tem recebido.

Publicidade

Obrigada pelo carinho e orações de todos os amigos e fãs para meu pai. Esse amor e fé fortalecem a todos nós familiares e tenho certeza que vai ajudar na recuperação dele. Deus está no comando de tudo. Amo vocês“, disse ela na publicação que você pode conferir acima. Essa foi a única postagem da apresentadora sobre a saúde do pai.

Publicidade

Até o momento, nem Angélica nem Luciano Huck deram mais detalhes sobre o problema de saúde de Seu Francisco. Não foi divulgado para a imprensa o motivo que o levou a ser internado no hospital, nem seu atual estado de saúde. Também não revelaram o dia em que ele foi hospitalizado no referido Copa Star, renomada unidade hospitalar.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .