in

Galã do cinema surge irreconhecível e fãs se assustam: ‘Uma pessoa matou o Tom Cruise e tá usando o rosto dele’

Tom Cruise marcou presença em uma partida de beisebol e assustou seus fãs por conta de sua aparência irreconhecível.

Divulgação / Getty Images

Um jogo de beisebol entre o Los Angeles Dodgers e o San Francisco Giants foi agraciado com a presença do ator de Hollywood e eterno protagonista de Missão Impossível, Tom Cruise, acompanhado de seu filho Connor Cruise

Publicidade

Não é algo tão incomum flagrar algumas celebridades em partidas esportivas ou eventos nos Estados Unidos, porém, esse encontro em especial chamou atenção do público por conta da aparência do ator.

Considerado por décadas como um dos maiores galãs do cinema internacional, Tom Cruise surgiu quase irreconhecível durante a partida e acabou chocando seus fãs, que, em meio a simpatia esbanjada pelo ator ao ser flagrado no decorrer da transmissão da partida, não puderam deixar de notar a aparência inchada de seu rosto.

Publicidade

Publicidade

Não demorou para que as imagens do rosto irreconhecível de Tom Cruise passassem a circular nas redes sociais, fazendo até mesmo que alguns internautas duvidassem de que, de fato, se tratava do ator.

Publicidade

No Twitter, um usuário questionou o que teria acontecido com o galã, que, para ele, aparentava ter envelhecido muito em pouco tempo. “O que aconteceu com o Tom? Parece que ele envelheceu 20 anos em apenas dois”, questionou o internauta, ao qual outro usuário da rede social respondeu que sim, de fato se tratava do Cruise por conta de seu filho sentado ao seu lado.

Outra pessoa se mostrou surpresa com a aparência do ator, afirmando que quase não o reconheceu, enquanto um outra levantou uma hipótese digna de cinema. “Acho que uma pessoa matou o Tom Cruise e tá usando o rosto dele”, brincou.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Higor Mendes

Redator com três anos de experiência, apaixonado por história da Segunda Guerra Mundial, política, futebol e curiosidades em geral.