in

Celso Portiolli desabafa sobre última foto ao lado da mãe, de 95 anos, afastados pela pandemia: ‘Depois disso não abracei, não beijei mais’

O apresentador do Domingo Legal e do Show do Milhão desabafou sobre os anos que passou longe da mãe.

Instagram Celso Portiolli /SBT

Que Celso Portiolli é um dos maiores apresentadores da TV brasileira, seus fãs e admiradores já sabem, só que o pupilo de Silvio Santos expôs em seu Instagram um detalhe de sua vida pessoal que poucas pessoas sabiam.

Publicidade

O apresentador de 54 anos revelou para os seus seguidores do Instagram que, por conta da pandemia do coronavírus, não via sua mãe há longos dois anos.

Celso desabafou sobre a distância: “Essa foi a última foto que tirei ao lado dela, em dezembro de 2019. Depois disso não abracei, não beijei mais”, escreveu no seu Instagram.

Publicidade

O âncora do ‘Show do Milhão’ continuou no texto, afirmando que agora, depois de dois anos e três doses da vacina recebidas pela sua mãe, no dia que ela completa 95 anos, ele pode visita-la novamente.

Publicidade

Ele finalizou o post desejando parabéns para a mãe e agradecendo-lhe pelos anos juntos. Pouco depois, Portiolli voltou à mesma rede social para postar um vídeo do reencontro com sua mãe, após toda a espera causada pela pandemia.

Publicidade

https://www.instagram.com/p/CUs2LiPj3Cf/

Não demorou muito para que os posts fizessem o maior sucesso nas redes sociais, com dezenas de milhares de curtidas e milhares de comentários. O sucesso foi muito grande e chega após Celso viralizar, postando um vídeo onde tentava entrar na Rede Globo, canal que é concorrente direto do SBT.

No vídeo, o apresentador brinca com o segurança da emissora, que cai no riso ao perceber que era uma pegadinha do apresentador do canal de Silvio Santos. Bem humorado, Celso cai no riso dizendo “eu não presto”, enquanto dirige saindo do local.

Publicidade

Escrito por Matheus Feitosa

Escrevo sobre TV, famosos e entretenimento desde 2011.

A atenção nos detalhes é o que nos faz prosperar.