in

Império: sequestrada e à beira da morte, Cristina tem reta final angustiante na novela

Em Império, último capítulo reserva momentos de angústia para Cristina, que será sequestrada.

(Reprodução/TV Globo/Fotomontagem/Mateus Guimarães)

A reta final de Império promete emoções até o último capítulo, sobretudo para Cristina (Leandra Leal), que após se aproximar de seu pai biológico, José Alfredo (Alexandre Nero), virará alvo dos vilões José Pedro (Caio Blat), Silviano (Othon Bastos) e Maurílio (Carmo Dalla Vecchia). 

Publicidade

Sequestro de Cristina é marcado por tensão em Império

Cristina, assim, ficará nas mãos dos bandidos, dispostos a atrair o Comendador. O trio de bandidos sequestrará a filha de José Alfredo. A jovem será presa num galpão, onde acabará amordaçada e amarrada, em um momento de pura angústia e desespero na trama. Como se já não bastasse a tensão, José Pedro cuspirá em Cristina, enquanto Silviano a agredirá. A crueldade só será cessada com a chegada de Zé e Josué (Roberto Birindelli ao local).

Para tentar salvar a filha, o Comendador irá até o cativeiro para um embate final. Maurílio e Silviano serão mortos, enquanto José Pedro conseguirá matar o pai. Após a tentativa de atentar contra a própria vida, o herdeiro da família será impedido por Cristina, que obrigará o meio-irmão a pagar por todos os seus crimes. O bandido, então, terminará a trama na cadeia.

Publicidade

Cristina tem final feliz em Império

Cristina acabará passando por maus bocados que antecederão o momento do seu sequestro, arquitetado pelo meio-irmão. Isso porque a mocinha também acabará sofrendo nas mãos da sua meia-irmã, Maria Clara (Andréia  Hora). 

Publicidade

A megera, que estará prestes a subir ao altar com Vicente (Rafael Cardoso), terá a pachorra de convidar a meia-irmã para ser a madrinha de casamento, mesmo sabendo da paixão que ela nutre pelo chef de cozinha. 

Publicidade

Apesar do tumulto inicial, Maria Clara fará uma reflexão profunda, desistirá do casamento de última hora e apoiará a meia-irmã a subir no altar com seu grande amor. No último capítulo, ela terá um final feliz ao lado do seu namorado de infância, descobrindo, inclusive, uma gravidez nas cenas finais de Império.

Publicidade
Publicidade