in

Após boatos de traição, namorada de Juliano Laham anuncia término nas redes sociais

A dentista anunciou término de romance após suposta traição do namorado.

Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1

Hoje (11), a atriz e dentista Raphaela Palumbo afirmou que seu relacionamento com Juliano Laham chegou ao fim. Após apagar todas as fotos com o artista no Instagram, a loira escreveu que, diante das notícias que surgiram nos últimos dias, ela e o rapaz não são mais um casal.

Publicidade

Na semana passada, Juliano, que vive José na trama bíblica da Record, se tornou alvo de um boato ao lado da colega de profissão, Letícia Almeida, que é seu par romântico no folhetim. Especula-se que eles estariam vivendo um romance na vida real.

A história teve início quando a atriz deu carona para seu par romântico em Gênesis. Raphaela estava viajando e foi informada sobre a solicitação da entrada de Letícia no seu condomínio – a jovem não gostou do ocorrido. No Instagram, Almeida negou a suposta carona, porém, Juliano disse ser verdade, e a história ficou contraditória.

Publicidade

O boato de que os atores seriam amantes ganhou ainda mais força depois que Léo Dias postou um vídeo no site Metrópoles. Nas imagens, uma amiga de Letícia estava filmando a moça com seu colega de trabalho e apostando no casal: “amo esse romance”, falou a comadre de Letícia durante o vídeo.

Publicidade

No fundo, foi possível ouvir o ator dizendo: “só se você permitir”, respondendo a fala da amiga. A atriz está solteira há poucos meses. No mês passado, enquanto estava respondendo algumas perguntas dos fãs, um seguidor questionou se ela estava sozinha. Em resposta, a bela respondeu: “solteira e feliz”.

Publicidade

Bruno, até então marido da moça, confirmou o término em suas redes sociais também. Na ocasião, ele disse que para preservar a mãe da sua filha e também as famílias de ambos, preferia ficar em silêncio sobre o motivo do término.

Publicidade
Publicidade