in

Na mesma semana, Fátima Bernardes precisa deixar apresentação do Encontro, e Bonner fala sobre estar fora JN

A apresentadora e o jornalista surpreenderam o país ao falarem sobre a ausência de suas figuras nos programas que comandam.

Reprodução Globo

Na última sexta-feira (08), a apresentadora Fátima Bernardes, que comanda o matinal Encontro, exibido, de segunda a sexta-feira, nas telas da Rede Globo de Televisão, utilizou a parte final de seu programa para noticiar aos telespectadores que deverá se ausentar por um tempo da atração.

Publicidade

O motivo, de acordo com a apresentadora, é a realização de uma artroscopia no ombro, pequeno procedimento cirúrgico, no qual o médico ortopedista realiza um acesso no ombro do paciente para avaliar as condições das estruturas internas do corpo. De acordo com Fátima, o procedimento tem o objetivo de reconstituir um tendão que se rompeu e obrigará a apresentadora a utilizar uma tipoia até o mês de novembro.

Com a ausência da apresentadora do programa, o Encontro será comandado por Patrícia Poeta e Manoel Soares. Esta é a segunda vez que a apresentadora precisa passar um período fora da apresentação do matinal. A primeira foi em dezembro de 2020, ocasião em que Fátima precisou se afastar para tratar um tumor.

Publicidade

Coincidentemente, na mesma semana em que a notícia dada por Fátima Bernardes em seu programa se espalhou pelo país, seu ex-marido, William Bonner, utilizou sua rede social do Instagram para falar um pouco sobre sua possível saída do comando do Jornal Nacional.

Publicidade

Em um vídeo compartilhado no aplicativo, o âncora do JN respondia a diversas perguntas enviadas por seus seguidores e, entre elas, estava a de um internauta que questionava como Bonner imaginava o Jornal Nacional daqui a 10 anos. Como resposta, o jornalista respondeu que, nesse contexto futuro, ele com certeza estará assistindo ao informativo de sua casa, uma vez que estará com 67 anos e precisará descansar.

Publicidade
Publicidade
Publicidade