in

O Diário da Princesa: fotos de como está o elenco 20 anos após o filme

Destaque da Sessão da Tarde desta segunda-feira (11), o filme é estrelado por Anne Hathaway.

Reprodução/Walt Disney

Uma das comédias mais lembradas por quem gosta do tema adolescente abordado nas telonas, o longa ‘O Diário da Princesa’, da Walt Disney Company, foi a atração exibida na tarde de segunda-feira (11) na TV Globo.

Publicidade

Porém, como o longa foi rodado no ano de 2001 e lançado no ano seguinte, passaram-se 20 anos e os atores que participaram da produção mudaram muito.

Por isso, confira alguns dos participantes do elenco, com ‘o antes e o depois’ dos 20 anos de produção do filme clássico da Sessão da Tarde.

Publicidade

Anne Hathaway

Protagonista do longa, Anne viveu Mia Thermopolis, uma jovem de 15 anos na história. Na época das gravações ela já tinha 17 anos. Hoje, Hathaway tem 38 anos e uma carreira de sucesso no cinema.

Publicidade

Dentre seus principais trabalhos estão Alice no País das Maravilhas, em que deu vida à Rainha Branca; Os Miseráveis, em que interpretou Fantine e que lhe rendeu um Oscar; e Interstellar, com a personagem Brand.

Publicidade

Julie Andrews

A veterana inglesa de 86 anos já tinha uma carreira notável quando participou do longa da Disney, interpretando a Rainha Clarisse Renaldi.

Seu último trabalho nas telonas foi em Aquaman, longa de 2018, em que ela dublou Karathen. No filme Minions, Julie também fez dublagem na língua original, como Marlena. A atriz ainda fez narração de oito episódios da série Bridgerton, como Lady Whistledown.

Heather Matarazzo

Com 38 anos hoje em dia, Heather tinha a mesma idade de Anne quando gravou O Diário da Princesa. No longa, ela interpretou Lilly Moscovitz, papel que ela reprisou na sequência do filme.

Abordada na trama com uma nerd pouco popular, essa personagem coadjuvante conquistou o coração dos espectadores com seu coração de ouro. Hoje, a atriz é conhecida por ser uma ativista na causa LGBTQI+.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Matheus Feitosa

Escrevo sobre TV, famosos e entretenimento desde 2011.

A atenção nos detalhes é o que nos faz prosperar.