in

Paulinho Serra passa noite difícil com a filha que foi operada às pressas: ‘Coração na mão’

Humorista compartilhou momento difícil que passou junto da filha que foi parar no centro cirúrgico.

Reprodução / Twitter / Paulinho Serra

O conhecido humorista Paulinho Serra, que começou a carreira de sucesso na MTV Brasil, tem uma grande quantidade de fãs e seguidores em suas redes sociais. Nela, o famoso compartilha momentos do seu dia a dia, bem como situações de seu trabalho.

Publicidade

Porém, nesta segunda-feira (11), o artista fez o compartilhamento de uma situação bem séria em seu Twitter. Ele revelou que passou uma madrugada muito difícil junto com a sua filha caçula, a pequena Luz.

Na postagem, o ator falou que a menina fraturou a ponta do dedinho e precisou ir para a mesa de cirurgia. A filha dele tem apenas um ano de vida. Ainda na madrugada ele mandou o recado para os seus fãs.

Publicidade

Minha filha tá entrando no centro cirúrgico agora, ela tá bem. Mas fraturou a ponta do dedinho. Boas vibrações pra Luz. Por favor, tenho muito respeito por todos vocês“, disse ele pedindo apoio e boas vibrações de seus fãs.

Publicidade

Publicidade

Um pouco depois ele usou novamente as redes sociais para falar da filha, se mostrando emocionado por ser pai. Ele diz que a força de uma criança da inspiração a ele.

Paulinho comenta que antes da chegada dos filhos, ele nunca se dedicou 100% em nada no que fez na vida, e que somente eles conseguiram isso dele. Que ele não se dedicava integralmente em filme, peça de teatro ou programa de televisão.

Na manhã de segunda-feira ele publicou uma foto da pequena descansando no hospital e disse que em breve eles estarão em casa. “Noite difícil, coração na mão, mas deu tudo certo. Daqui a pouco ela tem alta. E volta pra casa”, escreveu ele na postagem que você pode acompanhar logo acima.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .