in

Após retirada de útero, Simone Mendes anuncia que passará por outro procedimento cirúrgico

A cantora já passou por um procedimento cirúrgico no primeiro semestre para retirar o útero.

Reprodução/Instagram/@simoneses

Recentemente, Simone passou por uma histerectomia após sofrer com a adenomiose. O diagnóstico veio depois do parto da filha caçula, a pequena Zaya. A famosa precisou retirar o útero, pois o problema não pôde ser resolvido com outros tratamentos convencionais.

Publicidade

Agora, ela anunciou aos fãs que deve passar por outro procedimento cirúrgico. Simone Mendes revelou durante uma conversa com os seguidores que pretende realizar uma cirurgia para poder tirar a flacidez na barriga, após ter perdido alguns quilinhos. A revelação foi feita nesta segunda-feira, 11 de outubro.

A famosa já abriu o coração e contou sobre a dificuldade que tem para poder perder peso. A coleguinha ressaltou que ainda tem alguns quilos para eliminar, porém, o que já perdeu acabou provocando uma flacidez na região da barriga. Ela disse que vai ter que fazer o procedimento, mas ainda não definiu uma data, apenas deixando claro que não será esse ano.

Publicidade

Simone Mendes também disse que sempre pede a Deus permissão antes de realizar qualquer coisa. “Se ele não falar, não faço. Ainda tem isso, oro para ver se Deus libera eu fazer as coisas que quero, senão, nem vou, não sou nem doida”, explicou a famosa. Inclusive, antes dela entrar para a cirurgia de retirada do útero, o marido Kaká Diniz apareceu orando pela vida da amada.

Publicidade

Na verdade, a coleguinha explicou que pretende perder mais peso antes da realização do procedimento. Ao abrir uma caixinha de perguntas em seu perfil na rede social, ela foi questionada sobre como está o processo de emagrecimento. Ela explicou que ainda tem uma caminhada pela frente até conseguir atingir o objetivo. No total, Simone contou que pretende eliminar 15 quilos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.