in

Em Coração Indomável, após discussão, Simone pede o divórcio, mas fica cega e se desespera: ‘Não é possível’

Nos próximos capítulos de Coração Indomável, Simone perderá a visão e ficará completamente desesperada.

(Reprodução/SBT/Fotomontagem/Mateus Guimarães)

Nos próximos capítulos de Coração Indomável, o casal Simone (Isadora González) e Otávio (Daniel Arenas) protagonizarão discussões e inúmeras brigas quando ela deixar o hospital. Após sofrer com dores de cabeça em decorrência da queda do cavalo, a megera seguirá morrendo de ciúmes da relação do marido com Maricruz (Ana Brenda Contreras).

Publicidade

Durante a sequência da novela mexicana do SBT, uma discussão pior ocorrerá. Isso porque a fazendeira irá propor um brinde à derrota de Maricruz, que foi da riqueza à miséria e perdeu a sua fazenda, o que acarretará na sua pobreza. Depois de Maricruz deixar a propriedade, quem não gostará nada das atitudes de Simone será Otávio, que se rebelará contra a esposa.

Simone encara Otávio e fica possessa em Coração Indomável

A megera sabe que Otávio é apaixonado pela selvagem e fará de tudo para fazê-lo esquecer da mocinha. Contudo, a fazendeira repensará o seu casamento e decidirá pedir o divórcio após as diversas discussões recentes que eles protagonizaram nos últimos tempos. O piloto fará questão de deixar claro que não suporta mais estar ao lado da mulher.

Publicidade

Após nova discussão, Simone perceberá que não está bem de saúde, começa a sentir uma forte dor de cabeça e passa a notar que sua visão está turva e desfocada, mas ela acreditará que é um sintoma normal do acidente com o cavalo. Entretanto, o pior acontecerá e Simone terá uma triste notícia.

Publicidade

Quando estiver sozinha no quarto, a fazendeira não verá mais nada e perceberá que sua dor de cabeça a levou à cegueira. “Não é possível… os médicos disseram que eu não teria sequelas”, dirá ela, completamente desesperada em Coração Indomável.

Publicidade

Publicidade