in

Em Coração Indomável, José Antônio e Simone se unem para destruir Maricruz e Otávio: ‘Eu pagarei bem’

Nos próximos capítulos de Coração Indomável, Simone se aliará a José Antonio para acabar com Maricruz.

(Reprodução/SBT/Fotomontagem/Mateus Guimarães)

Nos próximos capítulos de Coração Indomável, Simone (Isadora González) tomará uma decisão importante para levar Maricruz (Ana Brenda Contreras) às ruínas. A esposa de Otávio (Daniel Arenas) não medirá seus esforços para acabar com a selvagem.

Publicidade

Para isso, ela tramará para separar o marido da mocinha da novela e, para alcançar seus objetivos, será capaz de se aliar a uma pessoa muito próxima de Maricruz: José Antônio (Juan Ángel Esparza). Na sequência da novela vespertina do SBT, a dupla se unirá para colocar um fim na relação do piloto e da selvagem.

José Antônio e Simone tramam para separar Otávio e Maricruz em Coração Indomável

Tudo acontecerá quando o capataz José Antônio for rejeitado por Maricruz e passar a roubá-la. Além disso, o bandido procurará por Simone para ter onde abrigar a sua família, visto que Maricruz está indo à falência e o homem tem receio de que vire sem-teto. Será neste momento que os dois vilões conversarão sobre colocar um ponto final na relação de Maricruz e Otávio.

Publicidade

Simone, que não é boba, logo pensará em como usar José Antônio em seu plano e contará com a ajuda do bandido para a execução do seu plano maquiavélico. Ela desabafará em conversa com o capataz, afirmando que seu único desejo é que Maricruz vá para longe. “Quando a fazenda Narváez desmoronar, você vem para cá”, convidará a megera.

Publicidade

Em troca, ela pedirá que o capataz vigie se Otávio está aparecendo na casa de Maricruz e ordenará que José Antônio não permita a aproximação do piloto e da selvagem. “Se me servir, eu pagarei bem”, prometerá a bandida em Coração Indomável.

Publicidade

Publicidade
Publicidade