in

Nora de Tarcísio Meira desabafa sobre morte do ator e cita palavra que não gosta de usar

Mocita Fagundes é esposa de Tarcísio Meira Filho e lamentou a morte do sogro mais uma vez.

Arquivo pessoal Mocita Fagundes / Reprodução: Instagram

O ator Tarcísio Meira morreu em agosto, aos 85 anos, vítima da Covid-19. O veterano da TV brasileira já estava vacinado contra a doença causada pelo coronavírus, mas desenvolveu um quadro grave em que pesaram os problemas anteriores de saúde.

Publicidade

Tarcísio ficou internado em hospital de São Paulo junto com a esposa, Glória Menezes, que também desenvolveu quadro da doença, porém, mais leve. Tarcísio morreu seis dias depois da internação. O ator veterano atuou em dezenas de telenovelas, filmes e peças de teatro ao longo da carreira.

Ele era casado com Glória desde a década de 1960. Juntos, os dois tiveram um filho: Tarcísio Meira Filho, casado com Mocita Fagundes. A esposa de Tarcisinho voltou a falar sobre a morte do sogro e desabafou nesta segunda-feira (11).

Publicidade

Mocita afirmou que não consegue dizer a palavra ‘morte’. “Soa horrível”, disse ela. Ao falar do sogro, Mocita afirmou que considera que ele está “encantado em algum lugar lindo”. Mocita disse ainda que o sogro sempre queria que o filho fizesse uma comida para ele e Glória.

Publicidade

Morte de Tarcísio Meira completa 2 meses

Nesta terça, a morte de Tarcísio Meira completará dois meses. No seu desabafo, Mocita disse que Tarcísio sempre foi um homem bom, que sempre fez o bem e ajudou muitas pessoas. Ela contou que está sendo muito difícil sem a presença do sogro. Glória Menezes está morando no Rio de Janeiro, onde a família tem um apartamento. Durante a pandemia, a atriz de 86 anos e Tarcísio ficaram isolados na fazenda de Porto Feliz, interior de São Paulo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!