in

Em Império, Maria Isis sofre com diagnóstico de doença grave do pai: ‘vou estar sempre por aqui’

Nos próximos capítulos de Império, Severo sofrerá com diagnóstico de doença grave.

(Reprodução/TV Globo/Fotomontagem/Mateus Guimarães)

Nos próximos capítulos de Império, uma notícia promete agitar de vez a vida de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa), que lamentará ao saber que Severo (Tato Gabus Mendes) sofre de Mal de Alzheimer. O diagnóstica da grave doença mudará completamente a vida da família, sobretudo de Magnólia (Zezé Polessa) e do marido. 

Publicidade

Durante muito tempo, quem sustentou o casal foi Maria Isis, que recebia uma excelente quantia em dinheiro de José Alfredo (Alexandre Nero). Contudo, sem um planejamento financeiro, os dois acabaram na miséria. 

Severo descobre doença grave em Império

Nos últimos capítulos da novela da TV Globo, Severo começará a esquecer algumas coisas e a confundir fatos, inclusive o nome das pessoas. Com alguns delírios, ele comentará sobre o que sentia na infância e que pode ser uma influência do que está experimentando agora, lamentando profundamente sua atual condição. 

Publicidade

Enquanto isso, quem cuidará de Severo, já com o diagnóstico da doença, será Magnólia, que mudará sua personalidade por completo, ficará comovida com a situação do marido e acabará cuidando dele. Os dois trocarão declarações e ela será tomada pela emoção quando ver o idoso, já debilitado, dizendo o quanto a ama. 

Publicidade

Caindo no choro, ela abraçará o marido, lamentando sua doença. Magnólia suplicará que o marido não a deixe e pede. “Me deixa morrer primeiro”, dirá ela, aos risos, arrancando risadas do homem que, logo em seguida, chamará a esposa de Margarida, confundindo os nomes da sua amada. “Prometo que vou estar sempre por aqui”, afirmará ele, abrindo o coração em Império.

Publicidade
Publicidade
Publicidade