in

Em Império, Silviano alimenta fantasia de ser o pai de José Pedro: ‘Sempre sonhei’

Nos próximos capítulos de Império, Silviano lamentará não ser o verdadeiro pai de José Pedro.

(Reprodução/TV Globo/Fotomontagem/Mateus Guimarães)

Nos próximos capítulos de Império, Silviano (Othon Bastos) será enfim desmascarado. Isso porque, o mordomo acabará expulso da mansão dos Medeiros depois que José Alfredo (Alexandre Nero) descobrir sobre o casamento entre o idoso e Maria Marta (Lilia Cabral) no passado, e ainda desconfiar que o bandido é o seu grande rival misterioso, Fabrício Melgaço.

Publicidade

Entretanto, o bandido seguirá alimentando um antigo sonho: o de ser o pai biológico de José Pedro (Caio Blat). Na reta final da trama, que conta com a reprise especial da Rede Globo, um confronto marcará a revelação dos exames de DNA.

Silviano lamenta não ser o pai de José Pedro

Tudo acontecerá após uma discussão entre Maria Clara (Andréia Horta) e Maria Marta. A dondoca ligará para o agora ex-mordomo, pedindo para o bandido ir até à Império fazer um exame de sangue, pois o Comendador cismou que Silviano possa ser o pai dos filhos de Maria Marta.

Publicidade

Surpreso, Silviano questionará se Maria Marta também desconfia da possibilidade. Ela rapidamente negará, afirmando que é apenas mero protocolo. O bandido, por sua vez, cutucará, contando que será um deleite para alimentar as suas fantasias. Maria Marta, então, indagará que tipo de fantasias anda tendo, e o novo rival de José Alfredo será direto. “Eu sempre sonhei ser pai do José Pedro”, revelará. 

Publicidade

A imperatriz ficará fora de si e se irritará com a petulância de Silviano, desligando de forma grosseira o telefone. Silviano, então confabula consigo mesmo, acreditando que realmente possa ser o verdadeiro pai de José Pedro, mas cairá de cara no chão em Império.

Publicidade
Publicidade