in

Theo Becker comenta polêmica sobre Andressa Urach: ‘Mesmo num prostíbulo você estará melhor’

O ator afirmou que a referida igreja se aproveita da fé dos fiéis para praticar o mal.

Twitter | Aaron Tura

Nas últimas semanas, Andressa Urach esteve envolvida em diversas polêmicas em relação à sua vida pessoal. Grávida de 4 meses do marido Thiago Lopes, a modelo revelou que teria ficado internada em uma clínica psiquiátrica após atentar contra a própria vida. Andressa contou, ainda, que ela e o marido estariam se divorciando.

Publicidade

A ex-participante do reality A Fazenda chocou os internautas ao afirmar que estaria voltando à prostituição, já que teria sido abandoada pelo marido e precisava pagar suas contas. Dias antes, a modelo havia desabafado sobre uma quantia em dinheiro doada à Igreja Universal, instituição a qual era membro.

Andressa contou que estava tentando rever a quantia de 2 milhões de reais doados à igreja fundada por Edir Macedo, mas não estaria tendo sucesso. Urach culpou Macedo por seu desequilíbrio e disse que se sentia usada e enganada pela instituição. Theo Becker, que também participou da Fazenda, resolveu comentar o caso e disparar contra a Igreja Universal.

Publicidade

O ator usou seu perfil no Twitter para mandar um recado à Andressa Urach. “Andressa Urach, quero que você escute essa música e saiba, seja qual for o lugar, até mesmo num prostíbulo você estará melhor do que dentro daquela igreja maldita“, disse Becker, que acusou a igreja de usar a fé das pessoas para o mal.

Publicidade

Após todas as polêmicas, Andressa retomou o casamento com o marido, que chegou a buscá-la dentro de um prostíbulo em Porto Alegre. Thiago Lopes usou as redes sociais para afirmar que seu filho não cresceria sem a mãe e o pai por perto.

Publicidade
Publicidade
Publicidade