in

Com foto de sua casa, Whindersson Nunes diz que não é tão rico como imaginam e detalha sua situação financeira

O humorista interagiu com os fãs por meio das redes sociais no último domingo (11).

Whindersson Nunes/Instagram

O humorista Whindersson Nunes interagiu com os seus fãs e admiradores neste domingo (10), falando a respeito de diversos aspectos de sua vida pessoal. Nos Stories do Instagram, respondeu diversas perguntas, sendo que uma delas, em especial, chamou bastante atenção dos admiradores.

Publicidade

A fã em questão questionou a Whindersson Nunes qual seria a sensação de ser um milionário. “Qual a sensação de ser o jovem mais rico das Américas?”, questionou. Na resposta, o youtuber negou que seja tão rico quanto os internautas acreditam, embora tenha compartilhado, na mesma manifestação, a foto do duplex onde mora. “Eu queria ter o dinheiro da fama de rico que eu tenho”, disparou.

O youtuber afirma que boa parte do dinheiro que ganha é reinvestido em seus próprios negócios, fazendo com que as reservas financeiras estejam sempre em constante movimentação. “Eu não tenho essa grana toda não, galera, eu gasto muito com minhas produções, tudo meu sou eu que banco, então eu trabalho muito e me organizo. Vou começar a juntar mais hoje, depois de investir muito em mim”, explicou.

Publicidade

Por não ter elevadas reservas em dinheiro, Whindersson Nunes disse que, com a sua experiência de mundo, aprendeu a aproveitar sobre o que o poder aquisitivo é capaz de lhe proporcionar.

Publicidade

Na sequência, completou que suas ações de ajuda a pessoas necessitadas, como comumente divulgadas nas redes sociais, nunca se tratam de dinheiro que esteja sobrando em sua conta bancária. “Pode ter certeza que eu não tô dando só o que me resta, é do meu mesmo”, reiterou o famoso.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com