in

Simone vai às redes sociais e expõe necessidade de passar por cirurgia: ‘Oro pra ver se Deus libera’

A dupla de Simaria usou seu perfil no Instagram para conversar com os fãs a respeito da necessidade do procedimento.

Reprodução/Instagram

A sertaneja Simone Mendes, da famosa dupla Simone e Simaria, foi às redes sociais na manhã desta segunda-feira (11) para conversar com seus fãs e falar um pouco sobre o processo de emagrecimento que está enfrentando.

Publicidade

Em seu Instagram, a cantora abordou todo o seu desenvolvimento até aqui e comentou que chegou a ganhar cerca de 24 quilos no decorrer da gravidez de sua filha Zaya, fruto do relacionamento com Kaká Diniz. A pequena, agora, está com 7 meses de vida.

Aos seus seguidores, Simone revelou que, com muita dedicação, já conseguiu eliminar o peso que adquiriu durante a gravidez, mas ressaltou que ainda tem um caminho a percorrer.

Publicidade

Segundo a artista, mesmo após perder os 24 quilos oriundos da gestação, ela ainda precisa perder um pouco mais e, por conta da grande quantidade de gordura corporal que está eliminando, acabou ficando com flacidez. “Eu, que não queria fazer de novo cirurgia, vou ter que fazer. Mas, não agora. Não sei data, não sei dia, não sei quando, esse ano não faço não, tô fora. Vai ficar assim mesmo“, afirmou a sertaneja.

Publicidade

Durante a publicação, a cantora, que é muito religiosa, garantiu ainda que só será submetida ao procedimento quando Deus disser que ela pode fazer. “Se ele não falar, não faço”, afirmou ela, ressaltando ainda que sempre que deseja fazer alguma coisa, ora para que Deus permita que ela faça, caso contrário não tem conversa. “Ainda tem isso, oro pra ver se Deus libera eu fazer as coisas que quero, senão nem vou, não sou nem doida”, declarou a artista.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Higor Mendes

Redator com três anos de experiência, apaixonado por história da Segunda Guerra Mundial, política, futebol e curiosidades em geral.