in

Ator morre vítima de câncer aos 58 anos e fãs se despedem: ‘descanse em paz’

Ator estava se tratando contra um câncer e morte foi confirmada; ele tinha 58 anos.

Pixabay

O ator Granville Adams, conhecido por atuar na série OZ, morreu aos 58 anos. A informação divulgada é que de ele lutava contra um câncer e não resistiu. Nas redes sociais muitos internautas estão postando mensagens se despedindo de Granville. A imensa maioria é inglês.

Publicidade

Adams deu vida ao personagem Zahir Arif no drama que se passava em um prisão de segurança máxima dos Estados Unidos. Curiosamente, Granville começou em OZ como convidado especial, mas seu personagem cresceu muito na trama e ele acabou ficando por 48 episódios.

No total, a série da HBO teve 56 episódios. No Brasil, OZ foi exibido pelo SBT no começo dos anos 2000. Na chamada para a série na emissora brasileira, o locutor dizia: “se vocês gosta de emoções fortes, assista OZ”. O vídeo abaixo, de 2002, mostra uma dessas chamadas da série na emissora de Silvio Santos.

Publicidade

Publicidade

Fãs se despedem

No Twitter e Instagram, muitos admiradores de Granville Adams estão se despedindo dele. Tom Fontana, chef da série, usou sua conta oficial no Instagram para lamentar a morte do colega de trabalho.

Publicidade

Diversos internautas estão comentando o post de Fontana. Na imagem abaixo, o ator aparece na cama de um hospital durante tratamento contra o câncer. A região atingida pela doença não foi revelada.

“Descanse em paz, Granville Adams, que interpretou Zhair Arif no drama de prisão Oz e o policial Jeff Westby em Homicídio: Vida na Rua. Que sua alma descanse em paz, rei”, escreveu um internauta no Twitter. Muitos outros internautas postaram mensagens lamentando a partida precoce do ator.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!