in

MC Gui perde a paciência com Rico em A Fazenda e desabafa: ‘Vou acabar com ele’

Funkeiro parece ter perdido a paciência com Rico Melquiades após supostas provocações do ex-MTV.

Reprodução/Playplus

A Fazenda 13 já está sendo palco de várias tretas, como já se esperava. Porém, parece que alguns participantes da atração estão planejando levar as brigas para o pós reality.

Publicidade

Além de acusações sérias feitas no programa contra participantes como Nego do Borel e Dynho, desta vez o participante que está quase partindo para a agressão física é o funkeiro MC Gui.

O motivo da raiva de MC Gui tem nome e sobrenome: Rico Melquiades. Segundo o próprio MC, em desabafado com Gui Araújo, Tiago e Sthefane, ele já está chegando no seu limite com Melquiades, isso porque o ex-MTV estaria fazendo muitas provocações.

Publicidade

MC Gui conta que passou o dia inteiro chorando por conta do estresse: “Eu tava comendo aí ele ficou falando: ‘Vai come logo’. Ele e a Day”. O cantor ainda falou que as provocações foram além: “‘Vai come logo, come logo que você não tem nem tempo, você tem que trabalhar’”, teria dito Rico.

Publicidade

No fim da conversa, o cantor deu a entender que poderia agredir fisicamente o colega de confinamento. Segundo ele, mesmo que já não esteja no programa, na hora que Rico deixar o a sede da Fazenda, ele acabará com Rico: “A hora que ele sair eu vou acabar com ele, mano, eu vou acabar com ele. Ele tá vindo num ponto, como se ele quisesse que eu agredisse, fizesse alguma coisa com ele”.

Publicidade

E o papo de agressão não parou por aí, isso porque ele disse que Dayane teria ameaçado agredir Dynho, pois o participante estava bêbado e, de acordo com Gui, Day teria dito que odeia homens bêbados. MC Gui afirmou que acredita que as pessoas precisam se respeitar.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Matheus Feitosa

Escrevo sobre TV, famosos e entretenimento desde 2011.

A atenção nos detalhes é o que nos faz prosperar.