in

Paolla e Diogo Nogueira dão novo passo na relação e vão ao cartório assinar os papéis

O verdadeiro motivo da ida do casal ao cartório foi revelado pelo colunista Leo Dias.

Contigo

A atriz Paolla Oliveira chamou a atenção de seus fãs ao declarar publicamente que está namorando o cantor Diogo Nogueira. O relacionamento do casal está sendo um dos mais comentados do momento e as pessoas estão questionando uma ida dos dois ao cartório. Muitos fãs começaram a acreditar que o casal havia se casado em segredo.

Publicidade

Paolla e Diogo assinaram papéis de união estável

Aos 39 anos, Paolla possui uma extensa lista de trabalhos como atriz. A musa estreou nas novelas em 2003 e desde então não saiu das telinhas. Atualmente, Paolla é contratada da Globo e assumiu publicamente seu romance com o cantor, 40 anos, em julho de 2021. 

O casal tem feito sucesso nas redes sociais, onde os fãs acompanham e aprovam o relacionamento com muitas curtidas e comentários positivos. Após a ida do casal ao 15° Ofício de Notas, cartório localizado na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, começaram as especulações dos fãs sobre um suposto casamento em segredo.

Publicidade

O atendimento foi feito em casa

Mas, o colunista Leo Dias já descartou essa possibilidade. De acordo com o jornalista, a ida de Paolla e Diogo ao local foi para assinar os papéis da documentação de união estável.

Publicidade

Apesar de garantir os mesmos direitos que um cônjuge casado possui na relação a dois. O certificado de união estável não altera o estado civil do declarante, sendo assim, a pessoa continua com status de solteira, mas tem seus direitos financeiros e civis assegurados no caso de uma separação ou morte de um dos cônjuges.

Publicidade

Leo ainda garantiu que o casal teria sido atendido em casa para não chamar a atenção da mídia. A página do cartório nas redes sociais também compartilhou o registro do atendimento do casal.

Publicidade

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.