in

MC Melody é duramente criticada nas redes sociais após simular assalto para lançar música nova: ‘Palhaçada’

Internautas reprovaram a jogada de marketing da cantora e expressaram revolta nos comentários da publicação.

Reprodução/Instagram/Montagem: Higor Mendes

Frequentemente, MC Melody, de 14 anos, é assunto nas redes sociais por conta de alguma polêmica envolvendo suas roupas, suas atitudes consideradas desproporcionais à sua idade e por aí vai. Desta vez, a cantora está novamente nos holofotes das mídias sociais, porém, por conta do lançamento de uma música.

Publicidade

Esta poderia ser só mais uma jogada brilhante de marketing, como todos estão mais que acostumados a ver outros artistas colocarem em prática para lançarem suas músicas, mas, ao que parece, a pequena funkeira passou dos limites e pegou pesado no merchan.

A jovem foi duramente criticada na internet após simular ter sido vítima de um assalto com a finalidade de lançar sua nova canção. No Instagram, Melody publicou a gravação onde aparece correndo no meio de um matagal chorando e gritando por ajuda. Já em outra publicação, a artista aparece em meio a uma estrada e relata ter sido assaltada.

Publicidade

https://www.instagram.com/p/CU3D76zp919/

Publicidade

Publicidade

Alguns internautas parecem ter levado na brincadeira e chegaram até mesmo a ironizar a imagem publicada pela cantora. “Pelo menos o assaltante tirou uma foto pra te ajudar a avisar”, brincou um usuário, enquanto outro a aconselhou a aproveitar que os criminosos não levaram o celular para fazer um boletim de ocorrência.

https://www.instagram.com/p/CU3lEZ4j3w9/

Todavia, não demorou até que outros mostrassem reprovação à jogada de marketing de Melody, que usou a estratégia para lançar a música Assalto Perigoso, onde fala de um coração roubado. “Palhaçada”, escreveu um usuário. “A noção foi junto com o assaltante, né?”, questionou outro.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Higor Mendes

Redator com três anos de experiência, apaixonado por história da Segunda Guerra Mundial, política, futebol e curiosidades em geral.