in

Ator querido de série de sucesso morre aos 58 anos; ele lutava contra um câncer

Informações divulgaram que ator de série famosa morreu aos 58 anos após luta contra câncer.

https://observatoriodocinema.uol.com.br/famosos/2021/10/ator-da-serie-oz-morre-aos-58-anos

Um querido ator de televisão, que atuou em uma das séries de maior sucesso da televisão mundial, morreu vítima de câncer aos 58 anos. Essa notícia pegou seus fãs e seguidores desprevenidos e é mais uma grande perda no mundo do entretenimento.

Publicidade

Morreu a ator Granville Adams, conhecido mundialmente por ter participado da famosa série de sucesso OZ. As informações divulgadas foram de que ele estava lutando contra um câncer.

No antigo seriado de televisão, ele deu vida ao personagem Zahir Arif. O ator iniciou seus trabalhos ao ser um convidado especial em uma produção dramática da HBO. O sucesso foi tamanho que ele foi convidado a integrar o elenco de Oz, permanecendo na atração por 48 capítulos.

Publicidade

Publicidade

Na antiga série, ele ficou de 1997 até 2003. Ele também fez parte do elenco de Homicídio, atuando de 1996 a 1999. Em Império,  ele atuou na temporada de 2002. Por fim, seu último trabalho considerável foi em Magic City Memoirs, no ano de 2011.

Publicidade

Oz foi uma das séries que mais duraram na televisão, no Brasil foi exibida pelo SBT, repetindo o sucesso que teve no mundo.

O chefe e produtor da série OZ, na HBO, Tom Fontana, fez uma homenagem ao artista. Antes dele, outro produtor da atração tinha feito uma campanha para angariar fundos para o tratamento do ator. “Boa noite, doce príncipe/os anjos cantam para você enquanto descansam”, escreveu o Tom Fontana no Instagram.

Até o momento não foram divulgados mais detalhes a respeito da morte de Granville Adams. Não foi informado também detalhes sobre a cerimônia de despedida do ator, nem local e hora onde o corpo será sepultado.

Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .