in

Império – resumo (13/10): José Alfredo vê Cora passar mal na sua frente e tem reação surreal

Ao ver Cora passar mal em sua frente, mesmo que sempre tenha demonstrado ódio por ela, José Alfredo se preocupa.

Globo

No capítulo de Império, na tela da Globo, nesta quarta-feira, 13 de outubro, Cora fez de tudo para conseguir focar perto de José Alfredo e acaba passando muito mal; o homem de preto tem reação surpreendente ao ver que a tia de sua filha está realmente tendo uma crise.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, todos ficam esperando Xana se arrumar para ir ao sambódromo. Enquanto isso, Xênia não desiste de tirar o lugar de rainha de bateria da musa de seu Antoninho. Querendo que se livrar da concorrente, ela manda Pietro seguir a van que está levando Juliane para o sambódromo.

Em sua casa, Silviano chora por todos os acontecimentos que vem ocorrendo em sua vida. Daniele faz de tudo para conseguir intimidar José Pedro, mas depois acaba encontrando a fantasia de Maurílio. Magnólia e Severo ficam admirados com os camarotes que encontram no sambódromo.

Publicidade

Cláudio volta para casa, em Império

Após passar por um grande susto, Cláudio retorna com toda sua família para casa. O cerimonialista está muito feliz que conseguiu escapar ileso da espetada que levou de Felipe. Carmen escuta uma conversa entre Helena e Salvador, que falam sobre uma exposição, mas não dão detalhes sobre o que estão planejando.

Publicidade

Com tudo pronto, começa o grande desfile de Santa Teresa. Cristina e Elivaldo fazem de tudo para conseguir acalmar Cora. José Alfredo demonstra uma certa preocupação com Cora. Maurílio não se conforma com o fato do seu plano não está dando certo.

Publicidade

Cora tenta falar e não consegue

Cora não consegue falar nada, mas tenta conversar com Cristina e Elivaldo. Em outro momento, começa a apuração das notas das escolas de sambas do grupo especial. Todos os envolvidos ficam muito ansiosos para saber qual será o grande resultado do carnaval. A emoção é grande demais e toma conta do bairro inteiro.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.