in

Coração Indomável: Otávio combina de fugir com Maricruz e Miguel surta tentando impedir

Miguel quer que Otávio espere Simone morrer para herdar toda a sua fortuna em Coração Indomável.

Televisa/Montagem Guti M.

Nos próximos capítulos da novela Coração Indomável, Otávio (Daniel Arenas) não vai mais suportar o ciúme doentio de Simone. Após sugerir que eles se divorciem, o ex-piloto procura Maricruz (Ana Brenda Contreras) e oferece todo o seu apoio para ajudá-la neste momento difícil.

Publicidade

Maricruz foi comunicada que terá de deixar a fazenda, pois a mesma será apropriada devido à presença de ouro nas terras. Otávio oferece dinheiro para Maricruz, mas ela rejeita, pois sabe que ele não tem nada e qualquer coisa que lhe dê será de Simone.

Otávio consegue convencer Maricruz a fugir com ele para começarem uma vida do zero ao lado de Lupita, a filha do casal. Mesmo achando que pode se arrepender, Maricruz aceita a proposta e decide dar uma chance ao que sente por Otávio.

Publicidade

O marido de Simone retorna para a fazenda e começa a fazer suas malas. Miguel descobre que ele combinou de se encontrar com Maricruz para fugir e surta, tentando impedir que ele cometa essa loucura. Miguel deseja que o irmão continue casado com Simone e aguarde que ela morra para ficar com sua fortuna, e assim ele também sairá beneficiado.

Publicidade

O pai de Lupita não dá atenção a princípio, mas a hospitalização de Simone, após ela perder a visão, acaba fazendo com que ele sinta peso na consciência por deixa-la neste momento tão difícil. Otávio então se encontra com Maricruz no local combinado pelos dois para contar sua situação e os dois decidem se despedir para sempre.

Publicidade

A novela Coração Indomável é exibida pelo SBT de segunda a sexta-feira, logo após o programa Casos de Família.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades