in

Vídeo mostra que Galvão Bueno teria chamando Neymar de ‘idiota’ em transmissão na Globo; irmã fica pistola e rebate

Tudo começou após o vazamento de um áudio ao fundo em que Galvão Bueno deixa escapar o comentário sobre Neymar.

TV Globo/Reprodução

A transmissão da partida entre Colômbia e Brasil pelas Eliminatórias da América do Sul para a Copa do Mundo de 2022 está causando uma grande confusão na Globo. Isso porque o narrador Galvão Bueno teria deixado escapar um “idiota” endereçado a Neymar logo após o apito final. Tudo começou quando o repórter em campo comentava sobre o término da partida, vazando, ao fundo, a voz de Galvão opinando sobre o camisa 10 da Seleção Brasileira.

Publicidade

O episódio gerou repercussão viral nas redes sociais e em poucos minutos foi parar no conhecimento de Rafaella Santos, irmã de Neymar. A influenciadora digital rebateu Galvão Bueno, chamando-o, da mesma forma, de “idiota”. Na sequência, rebateu as comparações do narrador entre o irmão e Lionel Messi, craque da Seleção Argentina.

Em seu desabafo, Rafaella Santos pontuou a tranquilidade do irmão, uma vez que, diante dos episódios ocorridos no decorrer do confronto, caso fosse ela uma jogadora, certamente perderia a cabeça e partiria para o ataque. Na sequência, fez menção ao comentário de Galvão Bueno. “Ele tem uma paciência de Jó que eu não tenho. Parabéns! E um certo senhor, durante a transmissão, chamou meu irmão de idiota. Será ele ou você?”, ironizou.

Publicidade

Sobre a calma a que se refere Rafaella Santos, em um dos momentos da transmissão, Galvão Bueno, ao cobrar tranquilidade a Neymar, deu o exemplo de Lionel Messi, que dificilmente se envolve em brigas ou confusões em campo.

Publicidade

Segundo Galvão Bueno, Neymar precisa desenvolver o seu autocontrole em campo para evitar confusões e polêmicas desnecessárias. Tais declarações também foram objeto de discussão entre os internautas após a partida.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com