in

Xuxa volta a pedir impeachment de Bolsonaro ao citar 600 mil mortes e recebe dura resposta

Apresentadora Xuxa Meneghel voltou a criticar presidente Bolsonaro no seu Instagram.

Crédito: Montagem: Reprodução/Instagram/AFP

A apresentadora Xuxa Meneghel é uma das celebridades brasileiras que mais critica o presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido). A eterna Rainha dos Baixinhos já fez uma série de stories e publicações no feed do Instagram criticando medidas do chefe de Estado, principalmente em relação à pandemia.

Publicidade

Em sua publicação mais recente, ela publicou um vídeo no qual o presidente foi impedido de entrar no jogo do Santos. Bolsonaro não pôde entrar no estádio por não estar vacinado, o que é um requisito obrigatório.

Já na publicação anterior, Xuxa publicou sobre as 600 mil mortes de brasileiros pelo coronavírus. “Não adianta dizer que é culpa do covid, do jornalismo, do mundo que critica “ ELE” , quando as pessoas vão ver que estão sendo enganadas? Assinem já o impeachment. @_vidas_brasileiras_”, escreveu a apresentadora.

Publicidade

https://www.instagram.com/p/CU2zvY-LPgZ/

Publicidade

Publicidade

Rapidamente, internautas reagiram a essa publicação de Xuxa. Internautas criticaram na própria postagem dela, mas uma grande parcela de defensores do presidente expressou as suas opiniões através do Twitter.

Xuxa está tão fora do ar , que toda vez que ela quer aparecer na mídia ela fala do nosso Presidente Bolsonaro!!”, disse esse internauta em sua postagem no Twitter.

Já outros seguidores pedem para que as pessoas vão até o perfil da apresentadora defender o presidente da República. “Amigos é urgente todo mundo ir lá no Instagram da Xuxa defender o presidente Bolsonaro!”, diz o trecho da publicação que você pode ver acima. A resposta mais dura, foi um internauta que falou que Xuxa não tem moral, pois ela fez o filme ‘Amor, Estranho Amor’.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .