in

Te Dou A Vida: Elena e Horácio descobrem que Ernesto está morto

Pai e filha são informados pelo responsável pelas investigações que Ernesto está morto e eles foram enganados em Te Dou A Vida.

Televisa/Las Estrellas

Nos próximos capítulos da novela Te Dou A Vida, as investigações contra Ernesto (Jorge Salinas) farão com que a polícia descubra que ele não é quem todos pensam ser. Ernesto morreu nos Estados Unidos e teve seu lugar assumido por Miguel, sendo este o motivo da mãe do advogado clamar pelo filho, mas ao vê-lo dizer que o odeia e que ele é o outro.

Publicidade

O delegado marca de se encontrar com Horácio e Elena para contar a novidade. Eles ficam perplexos ao saber que estavam convivendo com um estranho o tempo todo, pensando ser Ernesto.

Elena fica muito confusa, afinal, ela se casou com Ernesto. As investigações concluem que Miguel assumiu o lugar de Ernesto, após constatar sua morte, ficando com sua identidade e família, fora de qualquer suspeita.

Publicidade

Elena se dá conta que corre ainda mais risco do que pensava por estar casada com um homem doente e criminoso. Horácio dá todo o apoio necessário para a filha.

Publicidade

Enquanto isso, Miguel, fingindo ser Ernesto, continua disposto a destruir todos que lhe traíram ou foram um empecilho em sua vida, a começar por Pedro e Elena.

Publicidade

A novela Te Dou A Vida é mais curta que as demais exibidas pelo SBT. Com um total de 81 capítulos, a trama teve sua história reduzida e centrada apenas nos personagens principais, devido à pandemia, período em que foi gravada.

Não é raro aparecer alguns personagens escondendo as máscaras em algumas cenas, bem como Nico já apareceu usando uma. A ideia é que tudo pareça um cuidado pela situação de saúde de Nicolas, mas a verdade é que fazia parte do cotidiano do elenco e produção durante as gravações em 2020

Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades