in

Império – Bruna encontra o ‘Big Brother’ de Maurilio e conta para José Alfredo, que surta: ‘desgraçado’

Bruna descobre que Maurílio assiste tudo o que acontece na casa de José Alfredo através de uma câmera escondia.

TV Globo/Montagem Guti M.

Nos próximos capítulos da novela Império, Bruna, filha de Danielle, vai vasculhar o quarto de Maurílio, ocasião em que descobrirá que o vilão assiste tudo o que acontece na mansão do comendador através de seu notebook.

Publicidade

A jovem corre e conta tudo para Maria Marta, que a princípio não acredita. Bruna persuade Maria Marta, que resolve conversar com José Alfredo sobre o assunto. O comendador não acredita muito a princípio, mas decide procurar pela câmera.

A fim de que Maurilio não desconfie que foi descoberto, José Alfredo decidirá provocar um apagão na mansão e assim irá procurar a câmera sem ser notado pelo inimigo. Ao encontrar, José Alfredo fica furioso: “Desgraçado, tá me espionando. Sabe tudo o que passa aqui dentro”, declara o dono da mansão.

Publicidade

Agora José Alfredo só precisa descobrir quem é a pessoa que dá ordens para Maurílio agir contra ele, pois o comendador já sabe que o vilão é um impostor e o verdadeiro Maurílio está morto há algum tempo.

Publicidade

Além disso, após ser descoberto e expulso da mansão, Silviano se torna um dos piores inimigos de José Alfredo e não pensará duas vezes antes de cometer várias loucuras contra o comendador.

Publicidade

José Alfredo tenta matar José Pedro

Graças a Maria Marta não ocorrerá uma tragédia. José Alfredo partirá para cima do filho após descobrir seu segredo e tentará matá-lo. A esposa do comendador baterá nele para dar tempo do filho fugir e não ser morto pelo próprio pai.

A novela Império está em suas últimas semanas e chega ao fim em novembro, sendo substituída por Um Lugar Ao Sol.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades