in

Império: José Alfredo pega os filhos de surpresa e exige DNA de todos

José Alfredo maltrata Maria Marta e surpreende os filhos ao dizer que quer um exame de DNA de todos, em Império.

TV Globo/Montagem Guti M.

Nos últimos capítulos da novela Império, José Alfredo (Alexandre Nero) decide pedir um exame de DNA para saber se algum de seus filhos com Maria Marta (Lilia Cabral) é de Silviano (Othon Bastos). A desconfiança do comendador se inicia após ele descobrir que a esposa já foi casada com Silviano, o mordomo que por anos trabalhou em sua casa.

Publicidade

Maria Marta se sentirá muito ofendida com a decisão do marido, alegando que Silviano só começou a trabalhar na mansão quando as crianças já estavam crescidas. Irônico e desconfiado, José Alfredo afirma que isso não significa nada, pois ela poderia ter se encontrado com o ex em algum muquifo e fingido que os filhos eram do marido.

Os dois brigam e José Alfredo humilha a esposa. Ele exige saber qual dos seus filhos, na verdade, é de Silviano. Quando Maria Clara fica sabendo que o pai quer que todos eles façam um exame de DNA, ficará completamente fora de si.

Publicidade

Mesmo contrariados e sem apoiar a decisão do pai, Clara, Pedro e João Lucas fazem o exame de DNA, que para a frustração de José Alfredo e também de Silviano, são todos filhos legítimos do comendador. No fundo, José Alfredo queria que um deles fosse de Silviano para comprovar suas suspeitas, já Silviano, já havia confidenciado com Maria Marta que gostaria de ser pai de José Pedro, pois os dois são muito parecidos no modo de pensar.

Publicidade

A novela Império chega ao fim nas próximas semanas e será substituída pela novela inédita, Um Lugar ao Sol, que marca o retorno de Cauã Reymond a teledramaturgia, após alguns anos afastado da TV.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades