in

Império – José Pedro descobre que Silviano ia matar José Alfredo e surta: ‘por acaso eu dei ordem?’

José Pedro surta quando Silviano decide matar José Alfredo sem consultá-lo antes nos últimos capítulos de Império.

TV Globo/Montagem Guti M.

Nos próximos capítulos da novela Império, José Pedro (Caio Blat) seguirá Silviano ao ver que ele estava em uma atitude suspeita tentando matar José Alfredo (Alexandre Nero). Silviano atenderá a porta e ficará surpreso com a presença do filho do comendador.

Publicidade

José perguntará se Silviano estava tentando matar o seu pai. Silviano gagueja, pensando em uma desculpa, mas José Pedro é objetivo: “sim ou não, Silviano?”. O ex-mordomo confessa que sim, estava tentando matar José Alfredo, pois era uma oportunidade única.

José Pedro fica revoltado e esbraveja: “Por acaso eu dei ordem pra fazer isso”. Com medo, Silviano resolve pedir perdão para José Pedro, mas o filho de Maria Marta o interrompe: “Já te falei que nessas horas não tem nenhum José Pedro!” e completa se revelando: “Aqui, eu sou o outro: meu nome é Fabrício Melgaço“.

Publicidade

O que o ex de Danielle nem imagina, é que os empregados de seu pai estão ouvindo a conversa e vão contar tudo para José Alfredo, que ficará incrédulo ao saber da verdade, correndo para averiguar se a informação é mesmo correta. Maria Marta ficará assustada, com medo de José Alfredo perder a cabeça com seu filho.

Publicidade

José Pedro sempre foi ganancioso e não se deu bem com a forma rígida com que o pai mantinha a empresa e a família. A sensação de rejeição o fez crescer com ódio e desejo de vingança, transformando-se no vilão que mais causou problemas ao próprio pai.

Publicidade

A novela Império está próxima de seu fim e será substituída pela trama inédita, Um Lugar ao Sol, protagonizada por Cauã Reymond.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades