in

Império: retomando o casamento? José Alfredo e Maria Marta têm recaída e dão beijo apaixonado

Em Império, José Alfredo e Maria Marta terão um momento para reviver a sua antiga paixão.

(Reprodução/TV Globo/Fotomontagem/Mateus Guimarães)

Nos próximos capítulos de Império, Maria Marta (Lilia Cabral) e José Alfredo (Alexandre Nero) viverão um momento como há muito tempo não viviam. Isso porque, mesmo depois de transformarem o casamento em fachada, a dondoca nunca escondeu o que sentia pelo homem de preto. 

Publicidade

Já na reta final da novela, a imperatriz surpreenderá o Comendador e promete dar-lhe um beijo inesquecível, digno de cinema. A cena acontecerá durante o casamento de Cristina (Leandra Leal), que assumirá o posto de Maria Clara (Andréia Horta) e subirá ao altar com Vicente (Rafael Cardoso). 

Beijo apaixonado de José Alfredo em Maria Marta marca reta final de Império

Tudo terá início no casamento de Maria Clara com Vicente, que acabará tendo uma troca de noivas. O primeiro a reparar na mudança será Josué (Roberto Birindelli), que ficará surpreso com a alteração repentina das sobrinhas e a decisão de Maria Clara em abdicar do casamento. 

Publicidade

O parceiro de José Alfredo não contará nada, manterá o segredo e fará questão de levar a nova noiva à igreja. Chegando lá, o Comendador levará um verdadeiro susto. Cristina, por sua vez, pede para o pai se acalmar e levá-la ao altar. 

Publicidade

Felizes com a consumação do casamento de Cristina, Maria Marta e José Alfredo trocarão gentilezas e elogios. Uma piada do Comendador desencadeará uma bela declaração de Maria Marta. “Nós fomos muito felizes, demais da conta”, dirá ela, após uma fala para lá de emocionante, que deixará o homem de preto derretido pela esposa, tascando um beijão na amada em Império.

Publicidade
Publicidade
Publicidade